terça-feira, 17 de maio de 2011

Novo Blog Sobre Notícias e Política da Região Centro-Sul do Ceará

O mais novo blog político da região centro-sul. Vamos comentar sobre tudo que acontece nos bastidores da política das cidades de Iguatu, Acopiara, Mombaça e Catarina.

Não somos respaldados por nenhum grupo político dessas cidades, estamos aqui para publicar fatos que vão servir de interesse exclusivamente da população. Estaremos sempre por dentro de todas as ações (e omissões) das prefeituras, da oposição, criticando e elogiando quem realmente faz por merecer. Não somos radicalistas, não estamos contra nenhuma força política e administrava, queremos que o nosso leitor veja os dois lados da situação e possa formar um olhar crítico sobre os que estão envolvidos direta e indiretamente com as decisões sobre o futuro da politica em suas respectivas cidades.

Caros leitores ao conhecer o nosso blog, deixe seu comentário, sua reclamação e seu elogio sobre o que você vê acontecer na sua cidade. Todos comentários serão pauta de uma nova postagem, envie tudo que for relevante para o futuro de sua cidade.

Desde já agradeço a sua colaboração.

Aguardem o que vem por ai.

Um comentário:

  1. Muito boa iniciativa sua Guilherme, espero que voce fale a verdade, tem muito blog ai comprado!

    ResponderExcluir