quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nota de repúdio ao pseudo jornalista e blogueiro Lindomar Rodrigues



É com total vontade de esclarecer ao povo cearense quem é Lindomar Rodrigues que escrevo essa mensagem em desprezo em relação ao que essa pessoa que usa dos meios de comunicação para difamar e enganar a população.

O referido blogueiro tenta de todas as formas promover seu grupo politico, diga-se de passagem, falido e desunido, por meio de ataques ao atual gestor do município de Acopiara, à deputada Estadual Mirian Sobreira e à Câmara de vereadores de Acopiara. Usando as redes sociais, seu blog e seu programa de rádio tenta promover a desunião em Acopiara, atacando pessoas de bem, mentindo e manipulando informações, visando desesperadamente afetar o grupo politico da situação. 

Desrespeitosamente se dirige a todos que não concordam com suas ideias por meio de palavras e noticias manipuladas. Não é atoa que nessa semana recebeu o titulo de Persona Non Grata da Câmara de Vereadores de sua cidade. Esse titulo significa que ele não é uma pessoa bem vista por seus atos e por promover muitas calúnias, consequentemente não poderá receber nenhuma homenagem da administração publica de Acopiara. Título esse totalmente merecido.

Como uma pessoa que se diz séria pode proferir tantas e tantas mentiras somente para satisfazer seus desejos pessoais e ferir pessoas com reputação ilibada? Suas colocações não tem nenhum nexo ou responsabilidade. Recentemente vi em um de seus ''tweets'' na rede social Twitter a seguinte frase: ''A onda agora é pegar pesado", seguida de outros vários ataques a vereadores e familiares, prefeito e pessoas de bem. Isso só mostra a sua vontade de causar mal estar na cidade de Acopiara, causar desunião entre as pessoas e promover o mal. Ele que fala tanto em credibilidade, tornou-se umas das pessoas mais odiadas e desprezadas em sua própria cidade, somente não por aqueles que também visam promover o mal.

Ele é membro da Maçonaria, uma instituição à qual respeito muito e tenho admiração por receber apenas pessoas com reputação ilibada, sérias e responsáveis, com compromisso de promover o bem estar social, mas os atos, colocações e ações de Lindomar Rodrigues não compatíveis com a Maçonaria, acabando por ferir também uma instituição tão séria.

O bom é que o povo não se engana, a população sabe de tudo que acontece realmente. Lindomar, você recebeu esse titulo por merecimento, não adianta promover entre a imprensa que esta sendo injustiçado ou que estão tentando fazer a lei da mordaça em Acopiara, cobrar é necessário, mas com seriedade e responsabilidade. Quem planta o bem colhe o bem, quem planta o mal recebe o mal.

Em respeito à população Acopiarense escrevi esse texto, vou tentar divulga-lo ao máximo para que todos vejam quem realmente Lindomar Rodrigues é.

À população.

João Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário