segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ética/Imparcialidade vs Lindomar Rodrigues

Uma coisa vem me deixando muito intrigado esses dias ao ouvir e ler o que o blogueiro Lindomar Rodrigues vem publicando em seu programa de rádio e no seu blog. A maneira que ele se coloca ao falar da administração da prefeitura de Acopiara e também da Deputada Estadual Mirian Sobreira é muito pesada e também desrespeitosa. Para se divulgar uma denuncia é preciso que se comprovem tais acusações, ele fala e fala, mas não apresenta nenhuma prova consistente de nada. Os fatos devem ser apurados para se publicar uma noticia.
Lindomar Rodrigues tenha mais seriedade com o que você faz, o papel da imprensa é muito importante, mas quando feita com imparcialidade e com compromisso de falar a verdade. Escutei alguns programas de radio apresentados e fiquei muito desconfiado e ate mesmo inquieto ao ouvir parte de suas colocações: ‘deputada não me venha com essa, fale a verdade’, ‘eu dôu mais um mês para concluírem’ essa segunda frase refere-se à obra do mercado de Acopiara. O ego do senhor Lindomar está muito inflado, ele chega ate acreditar nas mentiras que inventa.
O povo sabe quem faz e quem não faz pela cidade de Acopiara. Não é um blog e programa de radio comprado que vão enganar o povo acopiarense. Fale a verdade e assim talvez você ganhe respeito de alguém. Ainda quer ser vereador de lá...
João Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário