domingo, 19 de junho de 2011

"são pessoas de má fé, pessoas de má índole, essas pessoas merecem pena..." Presta atenção Lindomar Rodrigues

Procuramos entender como uma pessoa que se diz tão séria e profissional pode ser tão maquiavélica tentando enganar ao povo da cidade que diz tanto amar? Nas suas tentativas de denegrir a atual administração de Acopiara e atacar o prefeito Antônio Almeida, Lindomar Rodrigues manipula informações e de todo jeito busca enganar os leitores e eleitores da cidade.

Em suas noticias publicadas no blog Lindomar Rodrigues que fazem menção a entrevista do alcaide acopiarense concedida no ultimo sábado, Lindomar manipula as informações. Primeiro dizendo que o prefeito usou de palavras desrespeitosas contra o procurador regional eleitoral, Márcio Andrade Torres, bem como, o juiz Federal João Luíz Nogueira Mathias, ISSO NÃO É VERDADE. 


Lindomar você não engana o povo não, muito bem o povo entende, o que o prefeito disse era em relação a pessoas como você que tentam derrubar de todas as formas os que são de bem, e o pior de tudo isso, é que você quer apenas atingir objetivos pessoais.

Em outra postagem em seu blog, Lindomar tenta colocar o prefeito contra o vice-prefeito. Isso você não vai conseguir, o grupo ao qual o prefeito e o PT Acopiarense pertencem é unido, e essas suas picuinhas divulgadas em seu blog e programinha de rádio não vão mudar isso. O prefeito sabe da importância do vice Tião Mandú, por isso sempre houve e sempre haverá muito respeito entre eles. Diferentemente o grupo de oposição, que sempre estão em pé de guerra, um querendo ‘’engolir’’ o outro, isto é, os poucos que ainda restaram.

É Lindomar, o povo está vendo, vamos falar a verdade, deixe de tentar fazer o povo de Acopiara de besta, você não engana ninguém não viu!

Essa é por mim viu: CRIE VERGONHA NA CARA LINDOMAR RODRIGUES!

João Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário